• twitter
  • rss
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
0





Em um site qualquer encontrei um jovem revoltado que decidiu desabafar pro mundo inteiro através da internet: '' EU FUMO MACONHA E DÁI ? '' várias pessoas revoltadas responderam ao jovem rapaz tentando faze-lo sair dessa vida de maconheiro, quando um cidadão chamado por Forasteiro,( O cara da foto) disse ao garoto, para encoraja- lo: ''
'' e daí muleke se vocêe fuma maconha? todo mundo fuma ué, até meu cachorro fuma !,eu fumo maconha ,chero cocaina,fumo 15 baseados por dia e cheiro umas 26 carreiras de cocaina,e daí ? sou pai de familia e meus filhos nunca desconfiaram de mim, pois sou TOTALMENTE normal ...
(bom não publiquei o resto da reportagem, para não desiludir os pobres filhos deste homem que podem estar vendo este blog neste exato momento)


• a pergunta que ficou no ar: '' SERÁ QUE ESSE CARA AINDA TA VIVO ?



aa Lembra do Garoto maconheiro? intão depois que viu a Foto do Tal Forasteiro nunca mais fumou ...
Será pq né ?

    0 comentários:

Postar um comentário