• twitter
  • rss
sexta-feira, 16 de julho de 2010
1




Conversando hoje com meu amigo Renatinho, mais conhecido como Killer, ele me disse uma frase que me deu inspiração para editar esse post. Segue o raciocínio: " Mais vale um anão guerreiro do que um gigante adormecido ". Sendo assim, aí vai as 7 melhores frases que eu já ouvi.




1 - "Quem ri por último; é retardado "


2- "É dando que se engravida"


3- "O amor é igual capim, sempre há uma vaca para pisá-lo"


4- "Se a montanha não vai a maomé, maomé telefona para ela"


5- "A gente fala merda para adubar a vida, e fala abobrinha para matar a fome"
6- "O que um idiota cria, nem o capeta separa"
7- "Mais vale um anão guerreiro, do que um gigante adormecido"... pensem nisso, antes de aplicarem anabolizantes !!!

    1 comentários:

  1. Realmente eu marquei a vida da minha amiguinha Sabrina com minhas filofias de buteco kkkkkkkkkk...
    Haja inspiração, álcool e som das Velhas Virgens para me aturar viu KKKKKKKKKKKKKKK
    Até que enfim, algo de alguma inutilidade kkkkkkk. O seu blog possui um grau de excelência de inutilidade que muito me agrada.

Postar um comentário